Criar um relatório
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No client interface, clique em Relatórios.
O Report Designer é aberto é um navegador.
- Faça login no Report Designer.
- Clique em Novo relatório.
- Digite um nome para o relatório.
- Na lista Tipo de relatório, selecione o assunto do relatório.
- Para permitir que outros usuários executem o relatório, selecione Permitir que outros usuários executem este relatório.
- Clique em OK.
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Na seção Câmeras, realize as seguintes tarefas para adicionar as câmeras que fornecem informações para o relatório:
- Clique em Adicionar câmeras.
- Selecione uma ou mais câmeras.
- Clique em OK.
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Na seção Programação, realize as seguintes tarefas para determinar quando o relatório é executado e quais informações ele possui:
- Selecione se deve executar o relatório manualmente ou em uma programação.
- Se você selecionar para executar o relatório em uma programação, defina a programação.
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Especifique o período no qual coletar dados para o relatório.
Você pode definir um período relativo baseado no relatório ou períodos específicos seletos.
- Selecione como agrupar os dados.
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Na seção Distribuição, realize as seguintes tarefas para determinar como o Symphony distribui relatórios:
- Para enviar o relatório anexado a um e-mail, selecione Enviar relatório no e-mail, especifique os endereços de e-mail dos destinatários e selecione os formatos de arquivos para os relatórios.
- Para salvar o relatório como um arquivo, especifique o caminho, defina o nome do arquivo e selecione os formatos de arquivos.
- Clique em Salvar.